Voltar para todas as notícias

REGO-FIX adquire fabricante suíço GEWITEC

Cooperação com muitas sinergias

REGO-FIX AG

A REGO-FIX AG assinou um acordo para adquirir as participações acionárias majoritárias da empresa suíça GEWITEC AG.

A GEWITEC é um fornecedor global estabelecido de peças de precisão padronizadas para a indústria de ferramentas e máquinas e para soluções OEM.

"Trabalhar com a GEWITEC oferece grandes oportunidades e sinergias entre as duas empresas, que compartilham os mesmos valores fundamentais em termos de qualidade, atendimento ao cliente e orientação suíça. A GEWITEC é uma ótima opção para o Grupo REGO-FIX", diz Richard Weber, CEO da REGO-FIX AG Suíça.

“A fusão com a REGO-FIX é um passo importante na história da nossa empresa e esperamos aumentar nossa presença no mercado internacional. Os portfólios de produtos das duas empresas se complementam perfeitamente e nossos clientes se beneficiam de uma gama mais ampla de produtos”, diz Michel Stegmann, CEO da GEWITEC.

A GEWITEC está sediada em Kappelen, Cantão de Berna, Suíça. A empresa, as marcas e a gestão permanecem inalteradas. Os valores centrais e a identidade da GEWITEC devem continuar inteiramente como parte do grupo REGO-FIX.

Para mais informações, contacte a REGO-FIX

Voltar para todas as notícias